COMO FUNCIONA


A LoCadeira traz uma grande facilidade ao mercado de festas e eventos. Estamos prontos para fornecer produtos diversos para projetos de todos os portes, desde eventos residenciais até grandes empresas.

Nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, por isso, alugar conosco é simples e rápido. Veja no quadro abaixo as etapas que devemos seguir e tire todas as suas dúvidas no FAQ. Se ainda assim precisar de auxílio, não deixe de entrar em contato com nossos atendentes.

ORÇAMENTO ORÇAMENTO

Ligue, solicite por
e-mail, faça uma visita

AGENDAMENTO AGENDAMENTO

Envie seus dados e agende sua entrega

CONFIRMAÇÃO CONFIRMAÇÃO

Receba a confirmação do seu pedido e as condições de locação por e-mail

ENTREGA ENTREGA

Receba seus materiais no local indicado

PAGAMENTO PAGAMENTO

Pague somente quando receber o material

RECOLHIMENTO RECOLHIMENTO

Aguarde nossa equipe recolher o material locado

FAQ



Tempo de Antecedência do Pedido
Pergunta:
Com quanto tempo de antecedência preciso fazer o pedido?

Resposta: CURITIBA E REGIÃO  Não há um tempo mínimo de antecedência para solicitar sua locação, porém as reservas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos na data desejada. Por isso, é de fundamental importância que seu pedido seja feito com a maior antecedência possível, assim você estará garantindo que não faltarão mobiliários como mesas, cadeiras ou toalhas na sua festa. Você pode deixar para solicitar o material no próprio dia da festa, porém não podemos garantir que haverá disponibilidade da quantidade necessária, nem tempo hábil ou disponibilidade de veículos para fazermos a entrega.


Quantidade Mínima
Pergunta:
Existe uma quantidade mínima para locação?

Resposta: Não existe quantidade mínima para locação, porém os valores de cada item variam de acordo com a quantidade. Quanto mais peças de um mesmo item, mais barato será o valor de locação.


Taxa de Entrega
Pergunta:
Vocês cobram taxa de entrega? Qual é o valor?

Resposta: Sim. A taxa de entrega é cobrada para cobertura de custos com deslocamento e transporte, e varia de acordo com a região indicada para entrega do material locado e também de acordo com a quantidade de produtos solicitados. Lembre-se que precisamos ir até o local onde ocorrerá seu evento duas vezes, a primeira para entregar e a segunda para recolher seu mobiliário e acessórios. Para saber o valor exato da taxa, deixe claro o local de entrega quando solicitar o seu orçamento. Entregas fora de horário comercial estão passíveis de cobrança de taxa extra.


Prazo de Entrega
Pergunta:
É possível receber o material um dia antes do evento para organizar o local onde a festa ocorrerá?

Resposta: Com certeza. A LoCadeira procura proporcionar a maior comodidade possível a seus clientes. Desta maneira, as entregas são feitas geralmente um dia antes do evento, conforme agendado na confirmação do pedido.


Recolhimento
Pergunta:
Quando é feita a retirada do material?

Resposta: Geralmente o recolhimento dos produtos locados é feito um dia após o evento, exceto domingos e feriados. Isso significa que se você receber sua mesas, cadeiras ou toalhas para um evento no sábado, faremos o recolhimento somente na segunda-feira. 


Retirada Direto no Depósito
Pergunta:
Posso retirar o material direto na A LoCadeira?

Resposta: CURITIBA E REGIÃO  Depende do tipo e da quantidade dos produtos locados. Pedidos de toalhas ou de pequenas quantidades de móveis (mesas, cadeiras, tampos, etc) são liberados sem problemas, desde que o transporte seja feito com segurança. Lembre-se: uma vez retirado o material de nosso depósito, a responsabilidade passa a ser do cliente. Para pedidos mais volumosos, as entregas são feitas com a frota própria da A LoCadeira. É importante que isso seja respeitado para evitar acidentes ou danos aos produtos. Nossa equipe experiente saberá transportar seu pedido da maneira mais correta e segura.


Pagamento
Pergunta:
Como faço o pagamento do material locado?

Resposta:CURITIBA E REGIÃO  Não há necessidade de pagamento antecipado para garantir sua reserva, basta enviar seus dados para agendamento. O pagamento pode ser feito no momento que você receber os produtos locados no local indicado, em dinheiro. Caso não seja possível fazer o pagamento na hora, é importante que sejamos avisados com antecedência para que possamos orientá-lo a fazer um depósito bancário antecipadamente. Atenção, nossa equipe poderá se recusar a deixar os móveis no local indicado caso não se efetue o pagamento. São aceitos cartões de débito e crédito, porém esta modalidade de pagamento está disponível apenas nas lojas. Não é possível pagar com cartões no local de entrega. Para Pessoa Jurídica existe a possibilidade de emissão de boleto bancário, conforme negociação.


Pedido
Pergunta:
Preciso ir até A LoCadeira pessoalmente para fazer meu pedido?

Resposta: Não. Seu pedido pode ser feito por telefone ou e-mail sem problema algum. Basta passar os dados solicitados para um de nossos atendentes e sua entrega será agendada. Você receberá um confirmação do seu pedido por e-mail.


Reserva
Pergunta:
Preciso dar um sinal de entrada para fazer minha reserva?

Resposta: CURITIBA E REGIÃO  Não há necessidade de pagamento antecipado para garantir sua reserva, basta enviar seus dados para agendamento. O pagamento pode ser feito no momento que você receber os produtos locados no local indicado, em dinheiro. Caso não seja possível fazer o pagamento na hora, é importante que sejamos avisados com antecedência para que possamos orientá-lo a fazer um depósito bancário antecipadamente. Atenção, nossa equipe poderá se recusar a deixar os móveis no local indicado caso não se efetue o pagamento. São aceitos cartões de débito e crédito, porém esta modalidade de pagamento está disponível apenas nas lojas. Não é possível pagar com cartões no local de entrega. Para Pessoa Jurídica existe a possibilidade de emissão de boleto bancário, conforme negociação.


Responsável pelo Recebimento dos Produtos
Pergunta:
Não estarei no local de entrega no horário combinado, posso deixar alguém responsável?

Resposta: Sim, a entrega pode ser feita para qualquer pessoa por você autorizada a receber o pedido de locação, desde que maior de 18 anos. Porém, é importante que esta pessoa seja orientada a conferir e assinar o pedido de locação juntamente com a equipe A LoCadeira.


Presença no Recolhimento
Pergunta:
Preciso estar presente no recolhimento do material?

Resposta: Não. Podemos fazer a retirada do seu pedido de locação com a supervisão de alguém indicado por você. No entanto, é importante que alguém confira todo o material juntamente com nossa equipe. Se por acaso houver algum item faltante ou danificado, é neste momento que temos que achar uma solução. Os valores de reposição dos produtos estarão sempre discriminados no pedido de locação.


Pagamento na Devolução
Pergunta:
Posso deixar para fazer o pagamento na devolução?

Resposta: Não. O pagamento deve ser feito no momento do recebimento do pedido de locação. Nossa equipe poderá se recusar a deixar os móveis ou acessórios locados no local indicado caso não se efetue o pagamento.


Dano ao Material
Pergunta:
Caso haja algum dano ao material, qual será o valor cobrado?

Resposta: Se por acaso houver algum item extraviado ou danificado no momento do recolhimento, a cobrança será feita de acordo com os valores de reposição unitários que estarão sempre discriminados no pedido de locação.


Horário da Entrega
Pergunta:
As entregas são feitas com hora marcada?

Resposta: Infelizmente não conseguimos agendar um horário exato para entrega da sua locação. Devido ao volume de pedidos, trabalhamos com entregas e retiradas em horários livres, conforme abaixo. DE SEGUNDA A SEXTA Entre 08h00 e 18h00 SÁBADO Entre 08h00 e 14h00 Desta maneira conseguimos cumprir com o combinado, caso contrário atrasos poderão ocorrer. Nossas entregas podem ser feitas sempre um dia antes do evento, evitando atrasos e contratempos.  Em casos especiais, será possível agendamento com hora marcada mediante taxa adicional.


Horário de Atendimento da Loja
Pergunta:
Qual o horário de funcionamento da loja?

Resposta:  A loja A LoCadeira localizada em São José dos Pinhais - PR fica aberta nos seguintes horários: SEGUNDA A SEXTA: das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h00 - SÁBADO: atendimento apenas com hora marcada.
  • Não haverá atendimento aos domingos e feriados.


Região de Atendimento
Pergunta:
Vocês atendem à minha região?

Resposta: A LoCadeira atende em qualquer quantidade todas as cidades da Grande Curitiba, bem como o Litoral Paranaense, abrangendo as cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Piraquara, Colombo, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Tijucas do Sul e outras. Para as outras regiões do Estado do Paraná e também de Santa Catarina, temos possibilidades de atender grandes eventos sob consulta de disponibilidade.


Receba novidades por e-mail

Receba novidades por e-mail


CURITIBA e região: (41) 3385-8747

WhatsApp: – Locações: (41) 98535-0462

WhatsApp: – Vendas: (41) 98879-4706

E-mail: contato@alocadeira.com.br


RCenter - Solucoes e tecnologia